3DCRIAR
Falar com especialista
ScanOutsourcing (3DaaS)
Sobre nósFalar com especialista
Início / Blog / Impressão 3D
Impressão 3D

Grendene S/A Recebe Treinamento Técnico Especializado com Foco na Impressora 3D Formlabs Form 4

30 set 2024Por Daniel Brochini Huamani1 min de leitura
Grendene S/A Recebe Treinamento Técnico Especializado com Foco na Impressora 3D Formlabs Form 4
← Voltar ao blog

Recentemente, a Grendene S/A recebeu mais um treinamento técnico especializado, desta vez focado na impressora 3D Formlabs Form 4, conduzido pelo nosso especialista, Caique Souza. Esse treinamento teve como objetivo aprimorar o uso do equipamento, garantindo o máximo desempenho e produtividade para a empresa.

Além de consolidar o conhecimento técnico adquirido, oferecemos todo o suporte necessário para otimizar o processo de manufatura aditiva, fundamental para o sucesso das operações da Grendene.

Estamos orgulhosos de ver a confiança da Grendene reafirmada com a aquisição de mais uma máquina, fortalecendo nossa parceria e destacando a importância do suporte técnico de excelência que a 3DCRIAR oferece. Essa escolha evidencia nosso compromisso com inovação e soluções completas, ajudando empresas a maximizarem seus resultados e alcançarem o melhor retorno sobre o investimento.

A 3DCRIAR segue firme em sua missão de transformar o setor de manufatura aditiva, promovendo a transformação digital por meio de tecnologia de ponta e um atendimento que coloca o cliente sempre em primeiro lugar. Cada treinamento e nova parceria são mais um passo rumo à evolução e ao sucesso em impressão 3D.

Estamos prontos para continuar ajudando nossos parceiros a transformar ideias em realidade!

DH
sobre o autor
Daniel Brochini Huamani
Co-fundador e CTO da 3DCRIAR
Engenheiro Mecânico (Instituto Mauá), CTO da 3DCRIAR e LinkedIn Top Voice em impressão 3D, com foco em manufatura aditiva industrial de missão crítica.
Ver perfil e todos os artigos →

Precisa produzir peças de verdade, não só ler sobre isso?

A 3DCRIAR cobre o ciclo inteiro: scan, engenharia, impressão 3D e produção gerenciada. Fale com um especialista.

Falar com a 3DCRIAR →